13 outubro, 2006

Não nos esquecemos da prof. de Inglês!



A minha semana foi boa, porque às terças-feiras não temos aulas de tarde e porque ontem foi greve dos funcionários. Eu estou a dizer isto mas eu gosto muito da escola e das professoras e professores. Fiquei um bocado triste por causa da professora de Inglês porque nós não falámos dela no blog. mas eu ia falar só que estava tão entusiasmada com a notícia da professora de Matemática , que me esqueci. Isto não quer dizer que eu não goste da professora de inglês: gosto muito de todas as professoras. Muitos beijinhos para as professoras da Sandra.

Sandra Cabral

Esta semana a aula, a aula de que eu mais gostei foi a de Educação Tecnológica, porque estivemos a fazer colagens numa jarra. A aula de Inglês tambem foi muito cool, porque estivemos a rever o verbo to be ( eu ja me tinha esquecido).
Em Formação Cívica estivemos a ver com olhos de ver um quadro da Paula Rego chamado "A Prova."

Sara Pavão

2 comentários:

Anónimo disse...

ñ é esquemos
é não nos ESQUECEMOS
falem portugues direito

paula cruz disse...

A gralha já está corrigida. Obrigada pela atenção. Nós não nos esquecemos de escrever bem. :-)