21 outubro, 2006

Quarto de brincar





Era uma vez um casal muito feliz , até que um dia descobriu que a mulher tinha um cancro . Desde aí ficaram muito preocupados, porque ela estava grávida, e mais preocupados ficaram porque ela estava quase no fim da gravidez , o que poderia fazer com que a criança tivesse problemas. Felizmente, a menina nasceu de boa saúde, mas a mãe morreu.
O pai ficou sozinho com a sua filha Beatriz nos braços e, sentindo-se muito sozinho, pediu à irmã para lhe fazer companhia e para o ajudar. A irmã fez-lhe a vontade, mas quando chegou a casa do irmão nem lhe deu vontade de entrar pois estava tudo fora dos seus devidos lugares. Por isso pensou em arranjar uma empregada para dar uma arrumação geral nas coisas . Durante seis anos viveram só os quatro: ela, o irmão, a empregada e a menina Beatriz. O que eles não sabiam é que durante esses anos tranquilos, a empregada foi preparando um plano para raptar a Beatriz. Um dia, Isabel, a empregada, perguntou ao Sebastião, o pai de Beatriz, se no dia seguinte podiam ir dar um passeio e ele concordou, sem sequer imaginar os planos dela.

No quadro vemos o desespero dos dois irmãos, Sebastião segura na boneca preferida de Beatriz e Madalena reza para que Deus a ajude a encontrar a sobrinha e a malvada da Isabel em quem confiou tanto durante anos.



Carla

Sem comentários: