06 outubro, 2006

A semana à lupa


Esta semana fizemos muitas coisas a todas as disciplinas. Gostei, especialmente, de fazer uma experiência a Ciências, pois foi muito interessante observar os micróbios nas folhas que a professora deixou em água desde a aula passada. Também observei as minhas impressões digitais: nunca tinha visto nada assim!
Quanto às outras disciplinas também me tenho dado bem com elas, apesar de algumas serem um bocadinho difíceis. Gostei muito de saber que os gémeos da prof. de Matemática são meninas (gosto muito de meninas apesar de na sondadgem de opinião ter votado em meninos). Espero que a "setora" seja muito feliz. Rute

A minha semana foi muitoboa. Eu e os meus amigos ficámos a saber a nossa professora de Matemática vai ter duas meninas que, de certeza, vão ser tão lindas e simpáticas como ela.Esta semana a aula de que eu mais gostei foi a de Ciências, porque estivemos a observar células ao microscópio. Também gostei de aprender os números de um a dez em Francês, o verbo ser e estar.Hoje em Educação Física tivemos a correr e a jogar ao jogo da apanhada: o primeiro a ser apanhado foi o Ivo e o último foi o Carlos. Sara Pavão

Sem comentários: