20 janeiro, 2007

O meu refúgio: o meu jardim “interior”



Há dias em que só me apetece virar para dentro e esconder-me no meu jardim interior. Aí eu sou feliz: estou bem quando estou sozinha, penso no que errei, tento compreender a situação dos meus pais, mas também gostava que eles me compreendessem melhor. Gostava que eles fossem menos severos comigo, eu sei que erro mas todos os seres humanos erram. O que me deixa mais triste é que eles não me compreendem, mas também não me tentam compreender, mas fico ainda muito mais triste quando vejo “cenas” que podiam ser feitas longe do meu olhar, sem eu própria ver para não ter que sofrer com isso, sem ter que ver que em algumas coisas eu sou rejeitada. As vezes gostava de poder viver sozinha estar no meu canto, sem chatear ninguém, nem ninguém me chatear a mim, ficar em sossego. GOSTAVA DE SER FELIZ

Marisa

Sem comentários: