20 abril, 2007

Leão, por Bia e Carla


Eu era uma pessoa normal até aquele dia que vi a minha mulher enganar-me com outro homem. Nesse momento transformei-me: fiquei um animal.Cada vez mais agressivo e, pouco a pouco, fui notando várias transformações em mim.As minhas mãos estavam a ficar esquisitas, mais peludas e com a forma da pata de um verdadeiro animal. O meu rosto estava a ficar mais largo, com pêlos por toda a parte, os olhos de outra cor e maiores. Eu estranhei este acontecimento, mas mesmo assim continuei com o meu dia-a-dia, tentando evitar os olhares e comentários que havia sempre que eu passava.Até que um dia eu acordei e, quando me olhei ao espelho, nem sequer me reconheci: estava completamente transformado num leão. A princípio nem acreditei, pensei que estava a ter uma visão ou algo parecido…Mas era pura realidade. Eu tinha-me mesmo transformado num leão! E agora o que fazer? As pessoas iriam fugir assim que me vissem! Disfarçar-me era a única solução…Mas isso não ia durar para sempre…Alguém iria descobrir.

Bia e Carla

Sem comentários: