15 abril, 2007

O Arminho, por Xana e Rute

(Leonardo da Vinci)

Era um ser humano feliz, até ao dia em que me transformei num arminho não sei como nem porquê! A partir desse momento a minha vida mudou: tornou-se um inferno: ninguém me fala, ninguém me visita, ninguém me liga…! Estou completamente só. Não sei porque me aconteceu isto… Ando disfarçada na rua para que ninguém me reconheça. O meu marido só me reconheceu pela minha roupa e, mesmo sabendo que sou eu, afastou-se de mim. A única coisa que me resta é o meu filho, também arminho, que apesar de ser pequeno me faz muita companhia e as minhas jóias que são brilhantes e fazem-me sorrir. Estas são as únicas coisas que me sobram na minha vida. Aquilo que me resta dizer é que estou abandonada.

Xana e Rute



(SvjetLan Junakovic)

1 comentário:

Luis F. Cristóvão disse...

Parabéns pelo excelente trabalho que estão a fazer, desde a professora a todos os alunos.

Por mais dificuldades que tenham, não deixem nunca de Acreditar!

Um abraço para a turma.