17 abril, 2007

De Presidente a Babuíno, por Carlos e Rubem



Olá pessoal! Estou aqui para contar o que me aconteceu. Quando eu era Presidente da República do meu país ninguém gostava de mim, por isso decidi sair da cidade para não estar a ouvir os comentários desagradáveis que me faziam e decidi ir viver para a selva. Para fazer amigos lá, tinha que tomar uma poção que eles me davam. Eu fui para casa pensar no assunto e decidi tomá-la para me juntar ao grupo e transformei-me num babuíno.



(SvjetLan Junakovic)









Nota da Professora:
Depois de o Carlos e o Rubem terem escrito este texto , encontrei neste site
outra variação do auto-retrato de Van Eyck. Associando o texto que eles escreveram e este retrato, retirem as ilações que entenderem.
Ainda relacionado com este assunto vejam Bush / Macaco.


Sem comentários: