25 maio, 2007

Ginástica da Escola Eb2,3 do Cerco, por Raquel Vieira




Eu faço parto do grupo de Ginástica da Escola Eb2,3 do Cerco desde o 5º ano e sou orientada pelo Prof. Sérgio Silva. Graças ao Grupo de Ginástica já fui a vários locais do nosso país. No fim-de-semana passado fomos fazer uma exibição à cidade de Évora.
O prof. Sérgio treina-nos às terças, quintas e sábados e está sempre disponível para nos ajudar a fazer mais e melhor.
Presentemente, o prof. Sérgio está a ensinar-me a fazer o flique atrás. O que sei fazer melhor são: aranhas, salto de mãos, pino aguenta, pino deslocado, pino esparregata, esparregatas, entre outras coisas.

Neste vídeo que está no You Tube pode ver-se uma série espectacular, onde se faz a corda humana (mais ou menos ao minuto 2").

1 comentário:

Anónimo disse...

Ola Paula Cruz, sempre gostei de ginastica. Adorei o vidio, gostava muito de aprender ginastica mas não sei onde dirigir-me, será que há possivilidade de me integrar no vosso grupo?
Ou como posso contactar o professor,Para lhe falar do caso?
Chamo-me Beatriz Almeida,junto envio o meu mail para resposta.
beatriz_ama_10@live.com.pt

Sem mais assunto aguardo resposta

Cumprimentos.