25 maio, 2007

A íris de Madeleine McCann, por Ivo Maia


A íris de Madeleine, a menina desaparecida, na Praia da Luz tem uma mancha na íris. A íris é a parte colorida do olho, fica atrás da córnea (é vista porque a córnea é transparente).A íris possui em seu centro um orifício chamado pupila.A cor dos olhos depende da pigmentação: menos pigmentação deixa os olhos azuis, mais pigmentação deixa os olhos castanhos. A íris castanha é a mais usual, indica a presença do pigmento denominado melanina ou de outros pigmentos escuros depositados no estroma (tecido conjuntivo que forma a substância básica, a estrutura de suporte, ou a matriz de um órgão) da íris. A íris azul tem uma menor quantidade de pigmentos no estroma, deixando assim transparecer uma parte da última camada da íris, a camada da retina (membrana ocular interna, em que estão as células nervosas que recebem os estímulos luminosos e onde se projectam as imagens produzidas pelo sistema óptico ocular). Por vezes os olhos tem manchas derivadas a uma maior concentração de pigmentação.
Ivo Maia

2 comentários:

Anónimo disse...

Pode parecer besteira, mas tudo vale para ajudar a solucionar este caso.
Interessante dizer, mas uma das marcas que pode-se identificar esta menina é sua mancha nos olhos e é ai que passo a explanar o seguinte: Com base nos estudos da íris, podemos identificar que esta mancha acusa um sinal na area identificada como sendo a da vagina/anus/perineo, vocês podem muito bem observar que a mancha não é pequena e sim muito grande, pois inicia-se na parte central da iris até seu prolongamento final, e além de grande (cumprimento) ela é ainda muito larga, o que indica o alcance das três areas da irís como dito anteriormente (vagina/anus/perineo).

O estudo da íris indica que todas as terminações nervosas são interligadas ao olho e os estudiosos da iris fizeram um mapa que demonstra todas as partes de nossos orgãos.
Deveria ocorrer uma investigação no sentido de eventual abuso sexual.

Anónimo disse...

Concordo com o comentário acima,além do mais Madeleine tinha uma conjunção Marte-Netuno muito encontrada no mapa astrológico de vítimas de abuso sexual.