17 junho, 2007

Balanço do ano




Este ano lectivo para mim foi diferente em todos os aspectos: mudou a minha turma, os meus professores e até as disciplinas. Este ano estou mais atenta às aulas, tiro melhores notas e tenho um melhor desempenho. Também mudaram os meus amigos, gosto muito de todos, mas em especial a Xana e a Sandra. Gostei muito de todos os professores, são todos muito simpáticos e alguns brincalhões (o professor de História é um deles). Gostei de todas as aulas (menos das aulas em que tínhamos de fazer testes). Este ano para mim foi completamente diferente ADOREI!! Adorei mesmo tudo, os meus amigos, a experiência de conhecer professores novos e de aprender novos conteúdos.

Rute

Este ano lectivo foi muito giro, gostei imenso e sei que vão ficar saudades. Foi dos anos lectivos que mais gostei, porque conheci pessoas que se tornaram essenciais na minha vida, tais como o Ivo, a Carla e a Marisa. Em relação aos professores, foram os melhores que já tive, porque para além de ensinarem todos bastante bem, são também muito simpáticos (uns mais do que outros, claro).O balanço disto tudo foi positivo, e por isso digo 7ºE para sempre.

Beatriz

Eu gostei muito deste ano, pois tive a melhor turma do mundo, nunca tinha tido uma turma tão fixe como este ano lectivo. Adoro todos os colegas unos da minha turma, sem excluir ninguém. Também não me posso esquecer dos professores que também são muito “bacanos”. Este ano o tempo passou muito mais depressa do que nos outros, se calhar por adorar muito esta turma.

Marisa

Eu gostei deste ano porque conheci outras pessoas, fiz novos amigos e tive e tenho uma turma muito fixe e uma directora de turma também. Em relação a escola está a melhorar, os alunos não são tão violentos e a escola está a ir cada vez melhor. O que eu gostei mais foi de conhecer a Rutinha. Gostei muito deste ano foi mesmo brutal.

Sandra Cabral


Ao longo do ano todo tive varias mudanças primeiro período era um sossegado,
no segundo período fiquei traquina, e no terceiro período fiquei um misto dos dois períodos … eu sou mesmo assim não tenho maneira de mudar, mas para o ano vou ser ainda melhor: podem confiar em mim …
Ruben

Este ano foi muito “fixe”. Ou melhor a minha turma foi fixe, os professores foram fixes connosco. Só não estou a gostar é da ideia de nós separamos, mas eu e a Marisa talvez sejamos capazes de ir para o curso, aqui na escola. Gostei muito deste ano. Quero agradecer aos professores e professoras por terem sido simpáticos e companheiros ao longo do ano.
Ivo

Gostei muito da turma e dos professores. Para mim foi um anos diferente. O que mais gostei foi das experiências que fizemos em Ciências Naturais. Gostei muito de escrever para o blogue.
Sara Pavão

Sem comentários: