24 março, 2007

Já não tenho medo, por Sandra Cabral


Já não tenho medo.
Já estou dentro do mundo.
O medo saiu de dentro de mim.
O medo deixava-me sem vida, não podia fazer nada, não podia arriscar a fazer uma coisa que o medo não permitia que eu o fizesse. O medo deixava-me com medo e revoltada.
Agora estou dentro do mundo para dizer que venci o medo.
O medo é uma coisa que se prende a nós e é difícil de largar.
Li um livro sobre o medo que me ajudou muito, agora sei que o medo tem que estar um pouquinho dentro de nós para que não arrisquemos demasiado a nossa vida. Por outro lado, acho se o medo for muito, ele pode-nos deixar de ter vida. Eu também tive esse problema e superei-o. Agora sou completamente feliz, mas com um pouco de medo. O livro que eu li foi o que me deu coragem para enfrentar o medo.

Sandra Cabral

Sem comentários: